quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Fica para sexta

Tenho sensações diferentes a cada música de Jason Mraz que ouço. As novas não me tocam muito. Mas as velhas me dão uma espécie de banzo.

Saudade de uma época que ainda nem passou. Mas é que Jason Mraz surgiu na minha vida em uma época em que tudo estava mudando. Então eu acho que ele tem cara de mudança. Quer dizer, as músicas velhas dele. Que nem são tão velhas assim.

Estou falando dele porque, finalmente, aquela lombriga vem cantar por estas bandas. Oba!

Mas agora estou ouvindo uma nova e também tem cara de saudade. Sei lá, acho que as músicas dele não são deste tempo. Deve ser isso.

Academia
Claro, claro, eu tenho de falar sobre meu assunto preferido de todos os tempos (foi uma ironia): malhação. Olha, depois de chegar em São Paulo às 2h para estar no aeroporto às 10h, só deu tempo de resolver coisas de cartão de crédito e ir embora. Nem adeus mamãe rolou.

E entre 2h e 10h, só pude desarrumar e arrumar as malas, fazer ligações monetárias, morrer, ressucitar, mas não deu tempo de trancar a academia. E eu não sei porque não recebi mensagens de súplicas dos instrutores, me implorando para voltar lá. É por isso que grilei e não voltei. Mentira, é que voltei meio zoada destas férias e estou dando um tempo.

Era para eu ter voltado hoje, mas eu esqueci o caminho. Também não voltei porque não queria lavar o cabelo. Na academia eu fico muito suada, e se eu não lavo o cabelo, ele se desintegra com a acidez do suor e cai. Já aconteceu isso uma vez.

Qualquer desculpa é válida. Posso voltar amanhã. Sextas-feiras são dias ótimos para voltar à academia. Não está lotada, não tem DJ, é mais tranquilo.

Se eu inventar a desculpa de ir à academia para comprar sapatos pretos de couro sem brilho e sem salto, eu volto amanhã mesmo. Se bem que usei esta desculpa comigo mesma hoje, mas não resolveu.

É que os sapatos são uma necessidade, e não um luxo qualquer. O que posso comprar que seria totalmente supérfluo e me incentivaria a ir à academia?

Cristais swarovsky.

Ah, a academia fica dentro de um shopping.

Um comentário:

Anônimo disse...

Faltou dizer sobre quem apresentou o Jazon Mras para vc, né?
ehehehe

Beijos,

Davi