terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sem cultices, por favor

Agora eu tenho um All Star.

Eu, que sempre falei que usar All Star é coisa de gente que se acha cult. Coisa de gente brega.

Piorando: agora eu tenho um All Star xadrez.

Eu, que sempre dizia que calça xadrez e All Star xadrez é coisa de gente cult, gente brega, chata, afetada.

Para provar que eu não estou ficando maluca, e que nem me estou achando a cult, tenho uma explicação.

É que agora, All Star xadrez é super popular. Andei observando na rua, e até aquelas mulheres-clichês usam.

Mas isso também não quer dizer que eu sou clichê. Vou usar All Star xadrez com fitinhas coloridas de cetim no lugar do cadarço.

Mas não vai ficar cult, não. Que isso.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho um All Star e não sou cult. Não me acho, pelo menos. Vce vai amar é o conforto que ele vai te dar.
Abs

anaclaragarmendia@blogspot.com

Anônimo disse...

eu tenho muitos allstar. E havaianas. E calças xadrezes. E calças boca de sino. Uwl, wannabe!
Filha, assino embaixo no cadarço de cetim. Ensino-te até umas amarrações ninja pra vc não ficar cult!

Maria Cristina disse...

hummm eu achava que era coisa de adolescente... kkkk coisa de cult é óculos de massinha!!!

Rainer Sousa disse...

"Agooora na vida rica que estás viveeeee-eeendo, terá como agasalho um All Star com fitas de ceeetim!"