terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vendo um pé de meia

Eu sou uma pessoa meio folgada. E eu detesto usar sapatos. Sinto calor demais no pé. E sandálias são muito desconfortáveis. Até Havaianas me incomodam. Só não fico descalça em casa. É porque o chão é frio. E às vezes fico semanas sem limpar o chão. Então não recomendo nem a mim mesma andar descalça pela minha casa. Meu pé pode ficar preto e a época do pé e dos joelhos ficarem pretos já passou, né, Ludmilla, você é uma pessoa crescidinha.

Só que eu fico numa boa descalça no trabalho, descalça na praia, descalça na casa dos outros.

Além de folgada e com calor no pé, sou estabanada.

E deixei minha meia cair do quinto andar. Ela simplesmente pulou da minha mão. E meu chulé nem estava tão ruim assim.

Aí fui embora para casa com um pé com meia e o outro sem. Desconfortável. Mas o pé sem meia ficou mais espaçoso dentro do tênis.

Eu não sei direito onde a meia caiu, estava escuro. Era noite. Mas o tênis estava me incomodando demais. Se não houvesse tanto verme e cocô no mundo, eu só andaria descalça.

O que eu faço com o pé de meia que sobrou? Uso para coar café?